Busca de ajuda para dar continuidade a pesquisa...


Modérateur : landerset

carlosferreira
carlosferreira
Messages : 2
Saisie : Standard
Navigation : Arbre
Voir son arbre
Humildemente, venho solicitar ajuda para dar continuidade a minha pesquisa ao qual se refere ao meu avô materno.
Tenho pouca informação ao seu respeito, falo de datas, e locais específicos. Entre o registro do atestado de óbito, não tem data nem local de nascimento, o nome dos meus bisavós: José Severino da Silva, e Maria Tereza ou (Severina?) da Silva. A relatos que ele eram da Paraíba, da região do Brejo, das cidade de Bananeiras, Serra da Raiz, Caiçara. Mais ainda nada encontrei. Pelo atestado de óbito, ele nasceu em 1908. Ele conheceu a minha vó em 1940 em Guarabira/PB. Mais descobri que possivelmente ele era viúvo, e anos antes ele tinha perdido a primeira esposa no nascimento do segundo filho(Talvez nasci morto?), e deu os filhos, ou apenas a filha para uma família de amigos, ou para o padre da região criar.

Avô... Joaquim Severino da Silva, possível ano de nascimento 1908, cidade de nascimento, Bananeiras, Serra da raiz, Caiçara.
Pai... Jose Severino da Silva
Mãe... Maria Tereza (Severina) da Silva

Agradeço qualquer ajuda, informação, etc... E me disponho também ajudar de alguma forma a quem precisar!

Carlos Ferreira
[email protected]

Revenir à « Brasil »