Burger e King vão casar-se… e o Burger King vai pagar a festa

Publicado por Sofia - 14 de abr. de 2015

201404_Tree.jpgO que acontece quando se juntam dois sobrenomes perfeitamente vulgares… e nasce um sobrenome nada comum?

Veja o que aconteceu quando o senhor Burger pediu a senhora King em casamento.

Joel Burger e Ashley King conhecem-se desde o infantário, começaram a namorar na universidade e decidiram casar-se. Habituaram-se às piadas sobre os seus nomes e tiraram mesmo uma fotografia numa sucursal do Burger King quando ficaram noivos. O que não esperavam era que a empresa se oferecesse para lhes pagar o casamento.

Quando a notícia do casamento de ambos saiu no jornal local State Journal-Register, do estado do Illinois onde ambos nasceram, atraiu atenção internacional devido ao insólito dos apelidos dos noivos, como sublinhou uma reportagem da televisão de Chicago, WGNtv. E acabou por chegar ao Burger King, que começou a procurar os noivos através do Twitter.

burger_king.jpg

“Sr. Burger e Sra. King? Isto é real? Por favor ajudem-nos a encontrar este casal fantástico”, escreveu a empresa no Twitter. A própria Ashley King respondeu à publicação para se identificar, e o Burger King pediu-lhe que lhe enviasse uma mensagem privada. “Temos algo especial para ti”, escreveu o representante da empresa.

A surpresa seria revelada esta terça-feira pelo site Buzzfeed. A empresa fez uma chamada vídeo pelo Skype com o casal, onde lhes revelou que ia oferecer-se para pagar o casamento. “Quando a Burger King Corporation soube do feliz casal Burger-King, tivemos uma vontade incontrolável de celebrar o seu casamento”, disse ao Buzzfeed um porta-voz da empresa. “Parecia o destino: eles encontraram-se um ao outro e a história deles encontrou-nos a nós”.

Joel Burger tem 24 anos e Ashley King tem 23, e estão juntos há mais de cinco anos. Os dois disseram ao State Journal-Register, o jornal que popularizou a sua história, que ficaram muito surpreendidos com a proposta da empresa. “Estávamos a tremer”, disse King.

in: DN Globo, 07.04.2015

Inicie sessão para deixar um comentário. Iniciar sessão / Registo